Noticias

sábado, 6 de novembro de 2010

Nova série da Globo terá beijo gay

O tão polêmico beijo gay, já ensaiado várias vezes na TV brasileira, está a caminho. De acordo com a Folha  cena virá em um dos capítulos da nova série da Rede Globo, Clandestinos, que estreia nesta quinta-feira.

Pelo visto a Globo aproveitará o anonimato da maioria dos atores e atiçará a opinião pública com o beijo técnico, com direito a língua e tudo. E é claro que a cena tem tudo pra ser o assunto mais falado em rodas de discussões e dividirá a opinião pública. Divisão aparentemente já superada no caso do beijo lésbico, que deixou milhões de telespectadores boquiabertos com atuações marcantes em produções como a A Favorita, Senhora do Destino e Mulheres. Se de fato a cena se confirmar a Globo mais uma comprovará sua audácia em quebrar tabus e ditar tendências na TV brasileira.

Clandestinos nasceu nos palcos do Rio de Janeiro em 2008 e o elenco é fruto de oficinas gratuitas de dramaturgia ministradas pelo diretor João Falcão. Com o formato adaptado para TV, a série  contará com sete capítulos, sempre às quintas-feiras, a partir das 23h10, horário de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário