Noticias

sábado, 6 de novembro de 2010



 A humorista e apresentadora Nany People, integrante da equipe Coelho, é a quinta participante eliminada do reality show A Fazenda. Em sua estreia na Roça, Nany enfrentou os "veteranos" Carlos Carrasco, que recebeu o maior número de votos dos competidores, e Sergio Abreu, indicado pelo jogador Viola, o Fazendeiro da semana. Com 63% dos votos do público, a peoa levou a pior na berlinda desta quinta-feira, perdendo a chance de conquistar o prêmio de R$ 2 milhões.


http://midiacon.com.br/imgNoticias/2010/Nov/05/televisao_05111148.jpg 

Nany People foi parar na Roça pelo seu fraco desempenho na segunda etapa do Desafio Semanal. Durante a Prova do Balanço, disputada na noite do último domingo, a transexual foi a única concorrente da equipe Coelho que não conseguiu capturar nenhuma argola ao impulsionar com o corpo um balanço de madeira.

Após o resultado da prova, o grupo decidiu não revelar qual integrante já tinha uma vaga garantida na Roça. No entanto, os participantes não conseguiram sustentar a estratégia por muito tempo, o que resultou em uma briga feia entre a humorista e Dudu Pelizzari. A estreita amizade surgida entre os dois ficou abalada nos dias seguintes, e a dupla chegou a trocar ofensas e acusações assim que a Roça foi formada. Repetindo as duras palavras de Tico Santa Cruz, Nany alfinetou Dudu e disse que o peão havia traído sua confiança por não votar em Janaina Jacobina e combinar outro alvo com Andressa Soares e Ana Carolina.

Conhecida como a mãezona da fazenda, Nany apoiou Dudu nos momentos mais conturbados dentro do confinamento. A peoa conseguiu manter sua equipe unida ao longo do programa, mesmo após a tensão causada pelo bate boca entre o ator e Monique Evans. No melhor estilo protetora, Nany discutiu com a apresentadora logo nos primeiros dias de isolamento para defender os integrantes do seu time.

Nany People também recebeu o título carinhoso dos peões por assumir o comando da cozinha e cuidar da limpeza da sede, além de distribuir conselhos aos confinados e divertir a todos com histórias inusitadas e as situações engraçadas que viveu. No entanto, a intensidade que marcou a participação de Nany no reality deu lugar à tranquilidade nos momentos que antecederam a sua eliminação. A humorista desejou boa sorte aos companheiros da Casa da Roça antes de encontrar o apresentador Britto Jr. e saber que sua trajetória na competição estava encerrada.

Nany se despediu do programa A Fazenda na noite desta quinta-feira, deixando para trás muitas confusões, momentos curiosos, diversão, grandes emoções e também o prêmio milionário do reality rural.
.</span>

Nenhum comentário:

Postar um comentário